Palestrantes discutem acesso à Justiça, redução de litigiosidade, governança pública, além do lançamento da cartilha para investidor estrangeiro, em seminário internacional da Advocacia-Geral da União.

Imprimir: Palestrantes discutem acesso à Justiça, redução de litigiosidade, governança pública, além do lançamento da cartilha para investidor estrangeiro, em seminário internacional da Advocacia-Geral da União. Compartilhamento: Palestrantes discutem acesso à Justiça, redução de litigiosidade, governança pública, além do lançamento da cartilha para investidor estrangeiro, em seminário internacional da Advocacia-Geral da União. Palestrantes discutem acesso à Justiça, redução de litigiosidade, governança pública, além do lançamento da cartilha para investidor estrangeiro, em seminário internacional da Advocacia-Geral da União. Palestrantes discutem acesso à Justiça, redução de litigiosidade, governança pública, além do lançamento da cartilha para investidor estrangeiro, em seminário internacional da Advocacia-Geral da União. Palestrantes discutem acesso à Justiça, redução de litigiosidade, governança pública, além do lançamento da cartilha para investidor estrangeiro, em seminário internacional da Advocacia-Geral da União.
Publicado : 13/03/2018 - Atualizado às : 12:51:22
Destacamos nesta edição os principais destaques do 1º Seminário Internacional da AGU, em Brasília, com a presença de diversas autoridades do governo. E ouviu ainda que AGU impediu redução dos limites de proteção do Parque da Serra do Cipó, em Minas.
 

 

Documentos

Arquivo Tamanho
AGU BRASIL N.1710 13032018.mp3 19,67 MB