AGU assina memorandos de entendimento com a Procuradoria da Administração do Panamá e com a Procuradoria-Geral da Guatemala.

Imprimir: AGU assina memorandos de entendimento com a Procuradoria da Administração do Panamá e com a Procuradoria-Geral da Guatemala. Compartilhamento: AGU assina memorandos de entendimento com a Procuradoria da Administração do Panamá e com a Procuradoria-Geral da Guatemala. AGU assina memorandos de entendimento com a Procuradoria da Administração do Panamá e com a Procuradoria-Geral da Guatemala. AGU assina memorandos de entendimento com a Procuradoria da Administração do Panamá e com a Procuradoria-Geral da Guatemala. AGU assina memorandos de entendimento com a Procuradoria da Administração do Panamá e com a Procuradoria-Geral da Guatemala.
Publicado : 07/03/2018 - Alterado : 08/03/2018
Destacamos nesta edição que a Advocacia-Geral da União assinou memorando de entendimentos entre as procuradorias do Panamá e da Guatemala, com o objetivo de fortalecer a advocacia pública na América Latina. Ouviu também que a AGU obteve liminar para suspender a contratação sem licitação de empresas para construção de terminal de combustíveis em Rondonópolis, no Mato Grosso. A produção é da ASCOM da AGU.
 

 

Documentos

Arquivo Tamanho
AGU BRASIL N.1706 07032018.mp3 15,77 MB