Banca organizadora divulga resultado de prova do concurso para cargos administrativos

Publicado em: 13/05/19

Foto: AscomAGU

Foi publicado nesta segunda-feira (13) no Diário Oficial da União comunicado sobre o resultado final das provas objetivas e discursivas do concurso da Advocacia-Geral da União (AGU) para cargos da carreira administrativa da instituição. Para ver o resultado, clique aqui.

Com o comunicado, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional (Idecan), responsável pelo certame, divulgou em sua página eletrônica os resultados definitivos das provas discursivas referentes aos cargos de Administrador, Arquivista, Contador, Técnico em Assuntos Educacionais e Técnico em Comunicação Social. Além das notas relativas às provas discursivas, as informações sobre o resultado definitivo do concurso também podem ser acessadas no site do instituto.

Ainda serão realizadas as etapas de avaliação biopsicossocial e de entrevista de heteroidentificação, as quais poderão trazer alterações à classificação disponibilizada até aqui. O resultado final e a homologação do certame serão publicados somente após a realização dessas etapas.

As provas para os cargos de Analista Técnico-Administrativo e Bibliotecário foram aplicadas no dia 9 de dezembro de 2018. Já para os cargos de Administrador, Arquivista, Contador e Técnico em Assuntos Educacionais e Técnico em Comunicação Social, houve reaplicação das provas, no dia 27 de janeiro deste ano.