Programa de TV AGU Brasil destaca valores bloqueados do INSS após morte de segurada

Imprimir: Programa de TV AGU Brasil destaca valores bloqueados do INSS após morte de segurada Compartilhamento: Programa de TV AGU Brasil destaca valores bloqueados do INSS após morte de segurada Programa de TV AGU Brasil destaca valores bloqueados do INSS após morte de segurada Programa de TV AGU Brasil destaca valores bloqueados do INSS após morte de segurada Programa de TV AGU Brasil destaca valores bloqueados do INSS após morte de segurada
Publicado : 02/12/2019 - Alterado : 03/12/2019

O Programa AGU BRASIL vai mostrar que a Advocacia Geral conseguiu recuperar valores do INSS bloqueados em conta bancária após morte de segurada.

Você vai ver ainda a nossa segunda reportagem especial da retrospectiva 2019. A atuação da AGU na área de infraestrutura e também para a aprovação da nova previdência.

E vamos exibir ainda reportagem sobre a campanha de Natal da AGU. Nossa equipe foi na creche Alecrim, que fica na cidade estrutural, região administrativa do DF e conheceu as instalações e as crianças que são beneficiadas com o projeto.

O programa AGU Brasil vai ao ar na TV Justiça às segundas-feiras, às 21h, com reprise na quarta-feira, às 7h30, quinta-feira, às 19h, sábado, às 9h, e domingo, às 20h30.

Você também pode sugerir reportagens para o programa. Basta enviar um e-mail para pautas@agu.gov.br


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »