2º Seminário Nacional sobre a Ampliação da Competência da Justiça do Trabalho

Imprimir: 2º Seminário Nacional sobre a Ampliação da Competência da Justiça do Trabalho Compartilhamento: 2º Seminário Nacional sobre a Ampliação da Competência da Justiça do Trabalho 2º Seminário Nacional sobre a Ampliação da Competência da Justiça do Trabalho 2º Seminário Nacional sobre a Ampliação da Competência da Justiça do Trabalho 2º Seminário Nacional sobre a Ampliação da Competência da Justiça do Trabalho
Publicado : 16/03/2009 - Atualizado às : 14:57:20
No período de 15 a 17 de abril, acontecerá a segunda edição do Seminário Nacional sobre a Ampliação da Competência da Justiça do Trabalho, na capital mineira Belo Horizonte.

O Seminário, que está sendo organizado pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho- 3ª Região e conta com o apoio da Escola da Advocacia-Geral da União, tem como objetivo debater a competência atribuída à Justiça Trabalhista, além de analisar os mecanismos e instrumentos que permitem seu exercício com maior intensidade.

Dentre os palestrantes, dois membros da AGU se apresentarão durante o encontro. O Procurador Federal e Mestre em Direito Público pela Unisinos/RS, Célio Rodrigues da Cruz e Érico Zeppone Nakagomi, também Procurador Federal e Chefe da Divisão de Gerenciamento da Execução Fiscal Trabalhista da Coordenação-Geral de Cobrança e Recuperação de Créditos da Procuradoria Geral Federal.

A Escola da AGU está disponibilizando 50 vagas para os Advogados da União, Procuradores Federais, Assistentes Jurídicos, ocupantes de cargo de direção e assessoramento e servidores da AGU.

As inscrições poderão ser feitas no site da Escola da AGU até o dia 25 de março.
 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »