Confirmada a realização do Curso de informática em Goiás

Imprimir: Confirmada a realização do Curso de informática em Goiás Compartilhamento: Confirmada a realização do Curso de informática em Goiás Confirmada a realização do Curso de informática em Goiás Confirmada a realização do Curso de informática em Goiás Confirmada a realização do Curso de informática em Goiás
Publicado : 16/02/2009 - Alterado : 19/02/2009

word2007
word2007
A Escola da Advocacia-Geral da União (EAGU) em Goiás (GO) abriu as inscrições para o Curso de Informática - Módulo Word versão 2007. As inscrições vão até o próximo dia 20. O curso acontecerá nos dias 9 a 13 de março deste ano.

Serão disponibilizadas 24 vagas, divididas em dois turnos, matutino (8h as 12h) e vespertino (14h as 18h). Na ocorrência de um número de interessados maior que o número de vagas disponíveis, o critério será o de sorteio.

Os temas abordados serão: importância de um processador de textos e apresentação da tela do Word 2007; faixa de opções; formatações básicas do texto; minibarra de ferramentas; salvar e imprimir documentos; paragrafação de textos; trabalhando com estilos; corretor ortográfico;tabelas e gráficos; barra de ferramenta de acesso rápido; opções Microsoft Office Word 2007; personalizar a revisão de texto; figuras e WordArt; mala direta; impressão de etiquetas.

O curso será ministrado pelo Engenheiro de Computação, Reinaldo Tavares Nelli, servidor da Procuradoria Federal de Goiás.

Podem participar do curso advogados da União, procuradores federais, assistentes jurídicos e servidores administrativos das unidades da AGU no estado.

Para mais informações, sobre horário e a inscrição, é preciso entrar em contato com a servidora Joana Darc, pelo telefone (62) 3212-5051 ou pelo e-mail abaixo.
 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »