Curso de Formação de Procuradores Federais

Imprimir: Curso de Formação de Procuradores Federais Compartilhamento: Curso de Formação de Procuradores Federais Curso de Formação de Procuradores Federais Curso de Formação de Procuradores Federais Curso de Formação de Procuradores Federais
Publicado : 12/02/2009 - Atualizado às : 17:54:20
O Diretor da Escola da AGU, Mauro Hauschild, informa que o Curso de Formação de Novos Procuradores é uma atividade conjunta da Escola da Advocacia-Geral da União e da Procuradoria Geral Federal e objetiva preparar os novos profissionais para o enfrentamento das grandes questões de interesse do Estado Brasileiro. Além disso, tem o propósito de viabilizar a integração entre os novos colegas e destes com a alta administração da PGF.

A versão a ser realizada em 2009 tem início agendado para o dia 15 de março (data do trânsito dos procuradores) e previsão de duração de uma semana. Sua programação, local de realização, exata duração, procedimentos de convocação e demais detalhes encontram-se em fase final de formatação e em breve serão devidamente divulgados.

Eventuais problemas relacionados à participação no evento devem ser encaminhados, via SEDEX, para apreciação da Procuradoria-Geral Federal - Caixa Postal 8017 - Agência Sudoeste - CEP 70673-970 - Brasília-DF, aos cuidados da Coordenação-Geral de Projetos e Assuntos Estratégicos da PGF (CGPAE/PGF), mediante requerimento formal com a exposição detalhada dos fatos e a juntada de todos os documentos pertinentes, caso não haja possibilidade de solução junto à chefia imediata ou regional ou junto aos órgãos de recursos humanos locais.

Salienta, ainda, que a participação no Curso de Formação é importante para o desempenho das atividades inerentes ao cargo e que, nos termos dos atos normativos vigentes, o resultado nele obtido influencia na avaliação do estágio probatório. Por outra linha, a falta de participação no curso referido impedirá a confirmação do procurador federal no cargo em razão da existência de pendência.

 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »