Escola da AGU realizará Curso de Português Instrumental

Imprimir: Escola da AGU realizará Curso de Português Instrumental Compartilhamento: Escola da AGU realizará Curso de Português Instrumental Escola da AGU realizará Curso de Português Instrumental Escola da AGU realizará Curso de Português Instrumental Escola da AGU realizará Curso de Português Instrumental
Publicado : 11/02/2009 - Atualizado às : 17:03:53

banner
banner
A Escola da Advocacia-Geral da União realizará, no período de 18 a 20 de Março, o Curso de Português Instrumental para os membros da AGU.

O objetivo do curso é aprimorar os participantes no desenvolvimento correto da expressão da escrita e a aprendizagem das novas regras da ortografia brasileira.

O curso será ministrado pelo Professor José Myrson Melo Lima, membro da Academia Cearense da Língua Portuguesa e autor de revistas, livros e artigos especializados no assunto.

Serão disponibilizadas 50 vagas aos Advogados da União, Procuradores Federais, Assistentes Jurídicos, Servidores da AGU e demais parceiros. Em breve, as inscrições serão abertas.

O curso dá início a uma parceria realizada entre a AGU e o Banco Central, por intermédio de suas respectivas escolas, através um Acordo de Cooperação Técnico-Institucional que visa promover a mútua cooperação cultural e o intercâmbio de experiências educacionais.

Nesse contexto, o curso será transmitido online pela TV BACEN para as seguintes localidades:

1. São Paulo
2. Rio de janeiro
3. Belo Horizonte
4. Porto Alegre
5. Curitiba
6. Fortaleza
7. Belém
8. Recife
9. Salvador

Para todas as localidades citadas acima, também serão oferecidas 50 vagas, sendo possível o envio de perguntas ao professor.

O curso presencial será realizado no Auditório do Banco Central, localizado no Setor Bancário Sul, Quadra 03, Bloco B, 1º subsolo, Brasília-DF, e terá duração de 18 horas.
 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »