Prorrogadas até o dia 27 inscrições para o II Seminário Brasileiro sobre Advocacia Pública Federal

Imprimir: Prorrogadas até o dia 27 inscrições para o II Seminário Brasileiro sobre Advocacia Pública Federal Compartilhamento: Prorrogadas até o dia 27 inscrições para o II Seminário Brasileiro sobre Advocacia Pública Federal Prorrogadas até o dia 27 inscrições para o II Seminário Brasileiro sobre Advocacia Pública Federal Prorrogadas até o dia 27 inscrições para o II Seminário Brasileiro sobre Advocacia Pública Federal Prorrogadas até o dia 27 inscrições para o II Seminário Brasileiro sobre Advocacia Pública Federal
Publicado : 25/08/2008 - Alterado : 31/01/2009
A Escola da Advocacia-Geral da União (EAGU) prorrogou até o dia 27 de agosto as inscrições para o II Seminário Brasileiro sobre Advocacia Pública Federal, a realizar-se em Brasília (DF), no período de 10 a 12 de setembro, no Hotel Brasília Alvorada.


As inscrições podem ser feitas por advogados da União, assistentes jurídicos, procuradores federais e servidores, pelo site www.escola.agu.gov.br. Os procuradores da Fazenda interessados em participar deverão buscar informações junto à Escola da Procuradoria Feral da Fazenda Nacional (PGFN). A quantidade de vagas e os critérios de seleção serão divulgados oportunamente.


Para se inscrever o candidato deverá aceitar a seguinte declaração contida no ato da inscrição: "Declaro que minha chefia foi comunicada sobre a minha pretensão e autorizou a minha participação neste evento, bem como concordo com o regulamento de pré-inscrição acima descrito".


O Hotel Brasília Alvorada fica no SHTN, trecho 1, lote 1B, Bloco C.



 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »