Procuradoria consegue decisões para retirar quiosques irregulares na praia de Icaraí

Imprimir: Procuradoria consegue decisões para retirar quiosques irregulares na praia de Icaraí Compartilhamento: Procuradoria consegue decisões para retirar quiosques irregulares na praia de Icaraí Procuradoria consegue decisões para retirar quiosques irregulares na praia de Icaraí Procuradoria consegue decisões para retirar quiosques irregulares na praia de Icaraí Procuradoria consegue decisões para retirar quiosques irregulares na praia de Icaraí
Publicado : 26/11/2007 - Alterado : 31/01/2009
A Procuradoria Seccional da União (PSU) em Niterói (RJ) conseguiu na 3ª Vara Federal duas decisões para a retirada de quiosques irregulares da Praia de Icaraí. Duas edificações irregulares foram demolidas nesta última sexta-feira (23/11) em uma atuação conjunta com a Secretaria Regional de Patrimônio da União (SRPU), da Polícia Federal e da prefeitura de Niterói com a PSU.


Os donos dos quiosques possuem somente uma autorização para comercializar coco em caixas de isopor. Os quiosques construídos de madeira e base de concreto não têm autorização do município ou da União. Uma das construções tinha mais de 20m²á (metros quadrados) e ficava além do limite do calçadão da praia, área da Marinha.


A PSU é uma unidade da Procuradoria-Geral da União (PGU), órgão da AGU.



 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »