Banca organizadora divulga resultado de prova do concurso para cargos administrativos

Imprimir: Banca organizadora divulga resultado de prova do concurso para cargos administrativos Compartilhamento: Banca organizadora divulga resultado de prova do concurso para cargos administrativos Banca organizadora divulga resultado de prova do concurso para cargos administrativos Banca organizadora divulga resultado de prova do concurso para cargos administrativos Banca organizadora divulga resultado de prova do concurso para cargos administrativos
Publicado : 13/05/2019 - Alterado : 15/05/2019

Foto: AscomAGU
Foto: AscomAGU

Foi publicado nesta segunda-feira (13) no Diário Oficial da União comunicado sobre o resultado final das provas objetivas e discursivas do concurso da Advocacia-Geral da União (AGU) para cargos da carreira administrativa da instituição. Para ver o resultado, clique aqui.

Com o comunicado, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional (Idecan), responsável pelo certame, divulgou em sua página eletrônica os resultados definitivos das provas discursivas referentes aos cargos de Administrador, Arquivista, Contador, Técnico em Assuntos Educacionais e Técnico em Comunicação Social. Além das notas relativas às provas discursivas, as informações sobre o resultado definitivo do concurso também podem ser acessadas no site do instituto.

Ainda serão realizadas as etapas de avaliação biopsicossocial e de entrevista de heteroidentificação, as quais poderão trazer alterações à classificação disponibilizada até aqui. O resultado final e a homologação do certame serão publicados somente após a realização dessas etapas.

As provas para os cargos de Analista Técnico-Administrativo e Bibliotecário foram aplicadas no dia 9 de dezembro de 2018. Já para os cargos de Administrador, Arquivista, Contador e Técnico em Assuntos Educacionais e Técnico em Comunicação Social, houve reaplicação das provas, no dia 27 de janeiro deste ano.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »