Centro de Estudos em São Paulo apóia curso sobre Efetividade do Direito Ambiental

Imprimir: Centro de Estudos em São Paulo apóia curso sobre Efetividade do Direito Ambiental Compartilhamento: Centro de Estudos em São Paulo apóia curso sobre Efetividade do Direito Ambiental Centro de Estudos em São Paulo apóia curso sobre Efetividade do Direito Ambiental Centro de Estudos em São Paulo apóia curso sobre Efetividade do Direito Ambiental Centro de Estudos em São Paulo apóia curso sobre Efetividade do Direito Ambiental
Publicado : 24/06/2003 - Alterado : 31/01/2009
A Escola Superior do Instituto Brasileiro de Advocacia Pública (IBAP), organização não governamental que estuda e pesquisa o direito público, promoverá nos dias 30 de junho e 1º de julho, um curso sobre o tema "Efetividade do Direito Ambiental". O IBAP é formado por advogados da União, procuradores federais, procuradores da Fazenda Nacional, procuradores de estado e procuradores municipais.

O curso tem o apoio do Centro de Estudos Victor Nunes Leal de São Paulo, órgão da AGU, e da Associação Nacional dos Procuradores de Estado (ANAPE). As inscrições podem ser feitas até o dia 27/06, na sede do IBAP em São Paulo, localizado na Rua Cristóvão Colombo nº 43, 10º andar. A programação pode ser obtida na endereço eletrônico www.ibap.org. O valor da inscrição para advogados da União, procuradores da Fazenda Nacional e procuradores federais é de R$ 60.

O Centro de Estudos Victor Nunes Leal de São Paulo também promove o I Ciclo de Palestras da Procuradoria da União da 3ª Região (SP/MS), para capacitar os membros da AGU. Nesta segunda-feira (23/06), o secretário de Justiça e Cidadania de São Paulo, Alexandre de Morais, apresentou a palestra sobre "Jurisdição Constitucionais e Ações Constitucionais".


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »