Procuradoria Regional Federal da 4ª Região realiza reunião técnica em Florianópolis

Imprimir: Procuradoria Regional Federal da 4ª Região realiza reunião técnica em Florianópolis Compartilhamento: Procuradoria Regional Federal da 4ª Região realiza reunião técnica em Florianópolis Procuradoria Regional Federal da 4ª Região realiza reunião técnica em Florianópolis Procuradoria Regional Federal da 4ª Região realiza reunião técnica em Florianópolis Procuradoria Regional Federal da 4ª Região realiza reunião técnica em Florianópolis
Publicado : 16/04/2019 - Alterado : 02/05/2019

No dia 12 de abril a Procuradoria Regional Federal da 4ª Região realizou reunião técnica na sede da Procuradoria Federal no Estado de Santa Catarina, em Florianópolis.

O evento contou com a presença do Procurador-Geral Federal, Doutor Leonardo Silva Lima Fernandes, responsável pela abertura dos trabalhos.

No período da manhã o Diretor do Departamento de Contencioso - DEPCONT, Procurador Federal Vitor Fernando Gonçalves Cordula abordou aspectos da “Atuação Estratégica e da Organização do Departamento de Contencioso”. Em seguida, a Coordenação Geral de Projetos e Assuntos Estratégicos – CGPAE, representada pelo Procurador Federal Jackson Souza, discorreu sobre o “Gerenciamento de Contencioso, Automação e Projetos da Procuradoria-Geral Federal”.

A programação vespertina foi inaugurada pelo Procurador Regional Federal da 4ª Região, Procurador Federal Alexandre Azambuja Cassepp, que apresentou os projetos e o Plano de Gestão da Regional para o exercício. Na sequência, a Procuradora-Chefe da Procuradoria Federal no Estado de Santa Catarina, Procuradora Federal Daniela Zaragoza e o Coordenador do Subnúcleo de Benefícios por Incapacidade, Procurador Federal Marcos Marcelo Jantsch, retrataram os projetos em execução no Estado.

O evento também contou com a palestra da Coordenadora Regional de Matéria Previdenciária da 4ª Região, Procuradora Federal Claudine Costa Smolenaars, que abordou aspectos da Gestão Estratégica em Matéria Previdenciária. A última apresentação do dia foi realizada pelo Coordenador do Núcleo de Matéria Prioritária da 4ª Região, Procurador Federal Rafael Machado de Oliveira, que dissertou sobre a Agenda de Ações Prioritárias da 4ª Região, Técnicas de Negociação e Comunicação entre as unidades.

O Procurador Federal Georgino Melo e Silva, que participou do evento, registou um elogio a iniciativa: “É com satisfação que registro a excelência da Reunião Técnica capitaneada pela Procuradora-Chefe da PF/SC, com a presença do Procurador-Geral Federal, Dr. Leonardo, e do Procurador Regional Federal da 4ª Região, Dr. Alexandre. Foi um encontro de altíssimo nível, que permitiu assimilar as lições dos nossos dirigentes. Confesso-me orgulhoso de fazer parte de uma instituição que abriga o que de melhor tem na Advocacia Pública”.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »