Conheça os novos dirigentes da SGA

Imprimir: Conheça os novos dirigentes da SGA Compartilhamento: Conheça os novos dirigentes da SGA Conheça os novos dirigentes da SGA Conheça os novos dirigentes da SGA Conheça os novos dirigentes da SGA
Publicado : 08/04/2019 - Atualizado às : 16:27:47

Márcio Bastos Medeiros é o novo Secretário-Geral de Administração da AGU. Analista de Planejamento e Orçamento do Ministério da Economia é graduado em Ciências Navais com habilitação em Administração de Sistemas pela Escola Naval do Ministério da Marinha, e mestre em política e gestão ambiental pela Universidade de Brasília. Possui, ainda, especialização em Análise de Sistemas e em Administração. Exerceu o cargo de Coordenador-Geral de gestão estratégica e desenvolvimento de modelo de planejamento e de Diretor substituto do Departamento de Planejamento do ME; foi consultor de gestão estratégica orientada para resultados no SEBRAE; foi Pró-Reitor de desenvolvimento institucional e gestão estratégica na Universidade Federal da Integração Latino-Americana; atuou como Secretário-Adjunto de Planejamento e Orçamento e como assessor especial de apoio institucional da Secretaria da Gestão e Previdência, ambos junto ao Governo do Estado do Maranhão. E, antes de assumir a SGA, era Subsecretário de Orçamento no Governo do Estado do Espírito Santo. Além dessa vasta experiência profissional, ministrou diversos cursos, inclusive em programas de pós-graduação. Foi palestrante em eventos nacionais e internacionais na área de gestão e recebeu medalhas e condecorações por prestar relevantes serviços ao Estado.

Carlos Eduardo Lacerda Veiga, o novo Diretor de Planejamento, Orçamento e Finanças da SGA é Analista de Planejamento e Orçamento do Ministério da Economia. É mestre em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília, pós-graduado em Administração e Administração Financeira, respectivamente, pela Fundação João Pinheiro/MG e FGV/RJ e Graduado em Matemática. Possui ainda Curso Superior de Política e Estratégia pela Escola Superior de Guerra. Exerceu o cargo de Coordenador-Geral nas áreas de Planejamento e Desenvolvimento Institucional; Desenvolvimento Institucional da SOF; Tecnologia da Informação; Sistemas de Planejamento e de Monitoramento do PPA; Monitoramento de Programas; e Avaliação de Projetos de Grande Vulto no MPDG. Atuou, ainda, na formulação e análise de cenários de crise – ADESG. Foi instrutor de cursos de elaboração de programas, metodologia de planejamento governamental e orçamento na ENAP, ESAF e ABOP. Anteriormente, atuava como Coordenador-Geral de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do ME.

A SGA lhes dá as boas-vindas!

 


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »