CJU/MG inicia ciclo de visitas aos órgãos assessorados

Imprimir: CJU/MG inicia ciclo de visitas aos órgãos assessorados Compartilhamento: CJU/MG inicia ciclo de visitas aos órgãos assessorados CJU/MG inicia ciclo de visitas aos órgãos assessorados CJU/MG inicia ciclo de visitas aos órgãos assessorados CJU/MG inicia ciclo de visitas aos órgãos assessorados
Publicado : 27/03/2019 - Alterado : 10/04/2019

A Consultoria Jurídica da União no Estado de Minas Gerais encerrou sua primeira semana de visitas a órgãos assessorados que foi realizada nos dias 18 a 20 de março de 2019. Nesse período, no dia 18 de março foi visitada a 4ª Região Militar, tendo a CJU/MG sido recepcionada pelo General Henrique Martins Nolasco Sobrinho, Comandante da 4ª Região Militar. No dia 19 de março, a CJU/MG foi recebida pelo Sr. Marco Antônio Territo de Barros, Policial Rodoviário Federal, e no dia 20 de março de 2019, a CJU/MG visitou o Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Minas Gerais e foi recebida pela Sra. Lilinquiel Fagundes de Santos Souza, Coordenadora.

Os encontros têm por finalidade aproximar os órgãos da unidade da Advocacia-Geral da União responsável pela consultoria e assessoramento jurídico no estado de Minas Gerais, ouvindo do mesmo eventuais críticas e sugestões de melhoria nessa relação, bem como responder às dúvidas que os órgãos assessorados possam ter no momento acerca de questões jurídicas e sobre o funcionamento da Advocacia-Geral da União.

A meta é visitar todos os órgãos assessorados pela Consultoria-Jurídica da União no Estado de Minas Gerais, bem como a Academia Militar das Agulhas Negras, que também é assessorada pela CJU/MG, ainda no primeiro semestre de 2019.

Na foto, o Consultor Jurídico da União no Estado de Minas Gerais em reunião com a Coordenadora do NEMS/MG e demais servidores.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »