Desafios e Perspectivas da Advocacia Pública Nacional

Imprimir: Desafios e Perspectivas da Advocacia Pública Nacional Compartilhamento: Desafios e Perspectivas da Advocacia Pública Nacional Desafios e Perspectivas da Advocacia Pública Nacional Desafios e Perspectivas da Advocacia Pública Nacional Desafios e Perspectivas da Advocacia Pública Nacional
Publicado : 21/02/2019 - Alterado : 12/03/2019

“A Escola da AGU na 5ª Região promoverá em Natal/RN, no próximo dia 15 de março, de 9:00 às 12:00, no Auditório da PGE/RN, o Seminário “Desafios e Perspectivas da Advocacia Pública Nacional”, em comemoração ao Dia Nacional da Advocacia Pública.

Trata-se de uma parceria da Escola da AGU com o Centro de Estudos da PGE/RN.

O evento pretende reunir, além dos membros das carreiras jurídicas da União, advogados públicos das esferas estadual e municipal, advogados privados e estudantes de Direito.

Na mesa de abertura, estarão presentes o Dr. Marco Aurélio Peixoto, Diretor da EAGU/5ª Região, o Dr. Luiz Antônio Marinho da Silva, Procurador-Geral do Estado do Rio Grande do Norte, o Dr. Francisco Wilkie Rebouças Júnior, Diretor do Centro de Estudos da PGE/RN e o Dr. Rodrigo Passos Pinheiro, Coordenador da Escola da AGU/RN.

Os palestrantes do evento serão o Dr. Marcello Terto, Procurador do Estado de Goiás e Presidente da Comissão Nacional de Advocacia Pública da OAB, e o Dr. Luiz Henrique Diniz Araújo, Procurador Federal e Subprocurador Regional do INSS em Recife/PE.

O evento, conforme relata Marco Aurélio Peixoto, Diretor da Escola da AGU na 5ª Região, tem relevo porque, além de celebrar o Dia Nacional da Advocacia Pública, reunirá advogados e procuradores das mais diferentes esferas, debatendo o futuro da advocacia pública no Brasil.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link:

Ou pelo QR Code disponibilizado no folder do evento.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »