Palestra Foco e Produtividade na Vida e no Trabalho: Como atingir suas metas em 2019

Imprimir: Palestra Foco e Produtividade na Vida e no Trabalho: Como atingir suas metas em 2019 Compartilhamento: Palestra Foco e Produtividade na Vida e no Trabalho: Como atingir suas metas em 2019 Palestra Foco e Produtividade na Vida e no Trabalho: Como atingir suas metas em 2019 Palestra Foco e Produtividade na Vida e no Trabalho: Como atingir suas metas em 2019 Palestra Foco e Produtividade na Vida e no Trabalho: Como atingir suas metas em 2019
Publicado : 21/12/2018 - Alterado : 08/02/2019

Na manhã do dia 20 de setembro a Procuradora Federal Giorgia Sena, que também é Master Coach Integral Sistêmica ministrou uma palestra com o objetivo de auxiliar os participantes a desenvolverem os seus planejamentos de vida para o próximo ano. A Palestra Foco e Produtividade na Vida e no Trabalho: “Como atingir suas metas em 2019” foi ministrada na Escola da AGU de Santa Catarina, tendo como público os Membros das Carreiras Jurídicas e Servidores da AGU, bem como servidores de órgãos públicos parceiros.

Em sua palestra, Giorgia Sena utiliza o Coaching como metodologia para o estímulo à mudança. O Coaching propicia o entendimento de como pensamos, sentimos, reagimos, aprendemos, mudamos e evoluímos O foco das estratégias de Coaching abrange, entre outros fatores, o aprofundamento da autoconsciência do participante, por meio de ações contínuas de aprendizado. Essas ações têm como base estudos da Psicologia Cognitiva, da Psicologia Comportamental, da Psicologia Positiva, das Ciências Organizacionais e da Neurociência, além de conceitos da Filosofia, da Educação e de Administração (negócios, processos e liderança).

Giorgia Sena também é Mestra em Direito pela UFSC, Doutoranda em Direito Público pela Universidade de Coimbra e em Ciências da Terra, pela Unicamp.

A Palestra Foco e Produtividade na Vida e no Trabalho: “Como atingir suas metas em 2019” contou com o apoio de uma parceria estabelecida entre a Escola da AGU de Santa Catarina, a Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Santa Catarina (PRODEGESP), o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), os Correios, a Escola Superior de Administração Fazendária (ESAF) e o Sistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS/INSS).


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »