A Fazenda Pública e os Processos de Recuperação e Falência das Empresas em Minas

Imprimir: A Fazenda Pública e os Processos de Recuperação e Falência das Empresas em Minas Compartilhamento: A Fazenda Pública e os Processos de Recuperação e Falência das Empresas em Minas A Fazenda Pública e os Processos de Recuperação e Falência das Empresas em Minas A Fazenda Pública e os Processos de Recuperação e Falência das Empresas em Minas A Fazenda Pública e os Processos de Recuperação e Falência das Empresas em Minas
Publicado : 11/11/2018 - Alterado : 13/11/2018

Nos dias 24, 26 e 29 de outubro, a Escola da AGU em Belo Horizonte/MG, promoveu o curso “A Fazenda Pública e os Processos de Recuperação e Falência das Empresas”.

O curso foi ministrado pelos Procuradores Federais Dr. Leonardo Netto Parentoni e Dr. Marcelo Andrade Féres e tratou de temas como desconsideração da personalidade jurídica e extensão dos efeitos da falência, redirecionamento de execuções fiscais contra sócios da empresa falida, negócio jurídico processual na falência dentre outros.

O curso teve 40 (quarenta) vagas e contou com a participação de membros e servidores da AGU, da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, da Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais, da Prefeitura de Belo Horizonte, Abin e Tribunal Regional Federal.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »