PUSC tem servidor premiado por desempenho funcional em Brasília

Imprimir: PUSC tem servidor premiado por desempenho funcional em Brasília Compartilhamento: PUSC tem servidor premiado por desempenho funcional em Brasília PUSC tem servidor premiado por desempenho funcional em Brasília PUSC tem servidor premiado por desempenho funcional em Brasília PUSC tem servidor premiado por desempenho funcional em Brasília
Publicado : 01/11/2018 - Atualizado às : 13:30:53

O servidor Francisco Gregório Schroeder, Chefe da Secretaria Judiciária da Procuradoria da União em Santa Catarina, foi um dos vencedores da 6ª edição do prêmio de desempenho funcional.  A premiação é destinada aos membros da instituição que se sobressaíram por meio de ideias, iniciativas e trabalhos que contribuíram para o aumento da produtividade e a redução de custos operacionais Advocacia-Geral da União (AGU). Schroeder recebeu a condecoração ontem, (31/10), em Brasília, na Escola da AGU.  

As pessoas indicadas para o prêmio são escolhidas pelas próprias unidades em que estão lotadas (Escola da AGU, Secretaria-Geral de Administração, Consultoria-Geral da União, Procuradoria-Geral da União, Procuradoria-Geral Federal e Gabinete da Ministra), sendo avaliadas posteriormente pelo Comitê Gestor do AGU Mais Vida, que observa o atendimento dos candidatos ao perfil determinado no edital.

Schroeder é servidor de carreira e ingressou no serviço público em 1984 no cargo de técnico de contabilidade. Está há 18 anos em exercício na Procuradoria da União em Santa Catarina e graduou-se em Direito. No cargo de Chefe de divisão da Secretaria Judiciária, o servidor foi o responsável pela implementação e operacionalização do projeto de estadualização da distribuição dos processos judiciais no estado de Santa Catarina. A distribuição estadualizada dos processos judiciais foi uma ideia inovadora implementada em primeira mão pela Procuradoria da União em Santa Catarina.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »