EAGU/MG promove Exposição Semelhante não é Igual

Imprimir: EAGU/MG promove Exposição Semelhante não é Igual Compartilhamento: EAGU/MG promove Exposição Semelhante não é Igual EAGU/MG promove Exposição Semelhante não é Igual EAGU/MG promove Exposição Semelhante não é Igual EAGU/MG promove Exposição Semelhante não é Igual
Publicado : 06/06/2018 - Atualizado às : 15:59:42

A EAGUMG e o Instituto Yara Tupynambá informam que está aberta à visitação a exposição SEMELHANTE NÃO É IGUAL, mostra que traz a “Exposição Itinerante”  da artista plástica Thelma Quevedo, sob a curadoria de José Theobaldo.

Thelma Quevedo traz, em sua exposição, temas e expressões ligadas à espiritualidade, à gestação, à infância e à maturidade. Enfim, ao universo essencialmente feminino, entrelaçando as cores, por meio de uma técnica muito peculiar, usando o pontilhado com os pincéis, transpassados pelo requinte da transparência, herdados de Yara Tupynambá.

Embora rostos e fisionomias possam se assemelhar, cada olhar, gesto ou posição daquelas mulheres, por ela retratadas, revelam ao mesmo tempo, a individualidade de cada uma, diversamente envoltas numa aura de espiritualidade, perpassando pelos universos materiais e espirituais, demonstrando o equilíbrio da vida.

A abertura da exposição se dará no dia 08 de junho às 18h30 e permanecerá até o dia 27 de julho de 2018.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »