Unidades da AGU realizam evento comemorativo do Dia das Mães em Belém/PA

Imprimir: Unidades da AGU realizam evento comemorativo do Dia das Mães em Belém/PA Compartilhamento: Unidades da AGU realizam evento comemorativo do Dia das Mães em Belém/PA Unidades da AGU realizam evento comemorativo do Dia das Mães em Belém/PA Unidades da AGU realizam evento comemorativo do Dia das Mães em Belém/PA Unidades da AGU realizam evento comemorativo do Dia das Mães em Belém/PA
Publicado : 11/05/2018 - Atualizado às : 16:07:42

Ontem (09/04), as Procuradorias Federal e da União no Estado do Pará (PF/PA e PU/PA) e a Consultoria Jurídica da União no Pará (CJU/PA), que compartilham o mesmo prédio-sede no Município de Belém/PA, realizaram evento comemorativo do Dia das Mães.

 

O evento foi organizado pela Comissão Permanente de Eventos da AGU Belém/PA, integrada por servidores das três unidades da AGU, e contou com a presença da Procuradora Federal Carolina Bastos Lima Paes, Procuradora-chefe da Procuradoria Federal,  do Advogado da União Leonardo de Oliveira Sirotheau, Procurador-chefe em exercício da Procuradoria da União,  e da servidora Jeanne Noronha dos Santos, como representante do Advogado da União Antônio Chagas Rodrigues, Consultor Jurídico da União no Estado do Pará, além de membros, servidores, terceirizados e estagiários da PF/PA, da PU/PA e da CJU/PA.

 

Durante o evento, foram prestadas homenagens às mães presentes, através da leitura de mensagens, da apresentação de fotos destas com seus filhos e do sorteio de brindes, além de ter sido servido um café da manhã, organizado a partir de colaborações recebidas dos participantes do evento.

 

O destaque foi para a estreia do Coral da AGU-Belém/PA “Ronaldo Faro Magno”, que carrega o nome do servidor Administrador da PF/PA falecido em 21 de setembro de 2017, deixando como legado a sua inestimável colaboração para a adequada instalação das unidades da AGU de Belém/PA em seu novo prédio-sede, onde atualmente se encontram. O coral é composto por membros e servidores da PF/PA, da PU/PA e da CJU/PA, sob a regência do maestro Jeremias Pinheiro Progênio Júnior e, durante o evento, cantou as músicas “Fernando”, do ABBA; “Trem-bala”, de Ana Vilela; e “Flor do Destino”, de Nilson Chaves.

 

O evento comemorativo também contou com a apresentação de uma banda formada pelos servidores Daniel Leite Teixeira, Raphael de Figueiredo Pinheiro e Alessandro Borges Pereira da Silva.

 

A PF/PA é unidade da Procuradoria-Geral Federal (PGF). A PU/PA é unidade da Procuradoria-Geral da União (PGU). A CJU/PA é unidade da Consultoria Jurídica da União (CJU). A PGF, a PGU e a CJU são órgãos da Advocacia-Geral da União (AGU). 

Essa e outras notícias podem ser consultadas no site da PRF 1ª Região: www.agu.gov.br/unidade/prf1


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »