AGU ganha espaço de co-working em Salvador

Imprimir: AGU ganha espaço de co-working em Salvador Compartilhamento: AGU ganha espaço de co-working em Salvador AGU ganha espaço de co-working em Salvador AGU ganha espaço de co-working em Salvador AGU ganha espaço de co-working em Salvador
Publicado : 19/04/2018 - Alterado : 14/05/2018

Visando conferir muito mais comodidade aos procuradores federais que exercem suas atividades em caráter remoto, a Procuradoria Federal no Estado da Bahia (PF/BA) inaugurou um espaço de co-working, em sua unidade na cidade de Salvador. Poltrona para descanso, mesa para reuniões, materiais de escritório, telefones, computadores, notebooks e outros equipamentos de informática já estão à disposição daqueles que precisarem usar a sala localizada na PF/BA como suporte para os seus trabalhos virtuais.

De acordo com o administrador e chefe de serviço na PF/BA, Gilson Miranda Neto, a iniciativa visa associar bem-estar à economicidade. “Tínhamos um ambiente bastante amplo e bem equipado, sem um bom aproveitamento. Agora, aqueles procuradores que lidam com processos virtuais terão um ponto de apoio quando estiverem por aqui, sem a necessidade de agendamentos, entre outras burocracias”, comentou o gestor.

Além da utilização sem a necessidade de agendamento, os procuradores também poderão trazer os seus próprios notebooks de casa.

 

Débora Britto Meireles Jacobina


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »