SESSÃO DE ABERTURA DAS AÇÕES EDUCACIONAIS DO CEAF 2018

Imprimir: SESSÃO DE ABERTURA DAS AÇÕES EDUCACIONAIS DO CEAF 2018 Compartilhamento: SESSÃO DE ABERTURA DAS AÇÕES EDUCACIONAIS DO CEAF 2018 SESSÃO DE ABERTURA DAS AÇÕES EDUCACIONAIS DO CEAF 2018 SESSÃO DE ABERTURA DAS AÇÕES EDUCACIONAIS DO CEAF 2018 SESSÃO DE ABERTURA DAS AÇÕES EDUCACIONAIS DO CEAF 2018
Publicado : 02/03/2018 - Alterado : 14/03/2018

No dia 26 de fevereiro, o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público de Minas Gerais – CEAF – promoveu a Sessão de Abertura das Ações Educacionais do ano de 2018, com a palestra Hermenêutica Pós-Positiva e Pós-Democrática.

O evento contou com a participação do Dr. Rodrigo Araújo Ribeiro, diretor da Escola da AGU em Minas Gerais, Antônio de Pádora, coordenador pedagógico do CEAF, Alberto Guimarães Andrade, Procurador do Estado de Minas Gerais e diretor do Centro de Estudos Celso Barbi Filho, Antônio Sérgio Tonet, procurador-geral de justiça do Estado de Minas Gerais e Paulo Roberto Moreira Cançado, corregedor-geral do Ministério Público de Minas Gerais, além da palestrante Mariah Brochado Ferreira.

Palestrante convidada

Mariah Brochado Ferreira é Secretária Adjunta de Casa Civil e de Relações Institucionais, Chefe do Núcleo de Relações Internacionais do Estado. Pós-doutora em Filosofia pela Ruprecht-Karls-Universitãt Heidelberg, na Alemanha. Doutora em Filosofia do Direito e Mestre em Filosofia do Direito, ambos os títulos pela UFMG. Professora Associada da Faculdade de Direito e Ciências do Estado (UFMG). Pesquisadora em Filosofia e Teoria do Direito, com ênfase em Ética, Hermenêutica e Direitos Humanos-Fundamentais.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »