Retrospectiva 2017: Acessibilidade na AGU

Imprimir: Retrospectiva 2017: Acessibilidade na AGU Compartilhamento: Retrospectiva 2017: Acessibilidade na AGU Retrospectiva 2017: Acessibilidade na AGU Retrospectiva 2017: Acessibilidade na AGU Retrospectiva 2017: Acessibilidade na AGU
Publicado : 06/02/2018 - Alterado : 28/02/2018

No dia 29 de setembro de 2017, a Ministra Grace Maria Fernandes Mendonça esteve no auditório da Escola da AGU, em Brasília para a cerimônia de assinatura de duas importantes portarias. A primeira definiu os objetivos e as diretrizes para a formulação da política de inclusão na AGU e a segunda instituiu o Grupo de Trabalho que formulou ações voltadas ao programa.

   Dentre os vários compromissos do grupo, o primeiro foi uma visita à ENAP (Escola Nacional de Administração), onde houve troca de experiências com vistas à estruturação do Projeto. O Primeiro contato do GT foi por meio de uma videoconferência que desdobrou os presentes nos quatro principais eixos de ação: Acessibilidade Arquitetônica e Urbanística, Inclusão Social e Funcional, Inovação e Educação Inclusiva e Acessibilidade Comunicacional e Tecnológica. Um segundo encontro presencial ocorreu para que os integrantes discutissem acerca da política.

  Atualmente, o documento  está em fase de revisão e o GT segue fazendo as últimas alterações  para sua conclusão.

 


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »