Retrospectiva 2017: Encontro de dirigentes da SGA

Imprimir: Retrospectiva 2017: Encontro de dirigentes da SGA Compartilhamento: Retrospectiva 2017: Encontro de dirigentes da SGA Retrospectiva 2017: Encontro de dirigentes da SGA Retrospectiva 2017: Encontro de dirigentes da SGA Retrospectiva 2017: Encontro de dirigentes da SGA
Publicado : 06/02/2018 - Alterado : 28/02/2018

Com o intuito de aperfeiçoar sua comunicação interna, a Secretaria-Geral de Administração promoveu, durante o ano de 2017, 8 reuniões com seus superintendentes, coordenadores e diretores.

               Os encontros de dirigentes da SGA foram realizados no Edifício Sede II da AGU, em Brasília.  Ao todo, participaram das reuniões cerca de 175 pessoas, entre palestrantes e ouvintes.

   O espaço foi aberto para que discursistas da casa e de outros órgãos do Governo Federal pudessem contribuir para a melhoria da gestão. Os temas debatidos foram escolhidos pelos próprios dirigentes, mediante a necessidade de cada região.

  Ao final de cada encontro, foram propostas deliberações de acordo com a necessidade de cada tema, a fim de implementar melhorias. Dessas deliberações, 66% foram concluídas, enquanto outras 34% estão em andamento.

  Para a Coordenação-Geral de Desenvolvimento Institucional e Riscos — CGDIR, responsável por mediar e por organizar os encontros, os pontos fortes da reunião são o patrocínio e a participação da alta liderança, a integração promovida entre a equipe gerencial e a técnica, além do alinhamento sobre  práticas e temas.

 


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »