PALESTRA: "ESPIRITUALIDADE PARA GUIAR OS PASSOS", NA ERAGU/RS

Imprimir: PALESTRA: Compartilhamento: PALESTRA: PALESTRA: PALESTRA: PALESTRA:
Publicado : 26/12/2017 - Alterado : 09/01/2018

A Escola da Advocacia-Geral da União, na 4ª Região, realizou no dia 20 de dezembro de 2017, a palestra Espiritualidade Para Guiar Os Passos, proferida pelo Advogado da União, Dr. Pedro Eduardo Antunes de Siqueira.

 

O evento foi aberto pela responsável pela direção da Escola da Advocacia-Geral da União na 4ª Região, a Advogada da União, Dra. Márcia Uggeri Maraschin e foi prestigiado por 100 pessoas, entre Advogados da União, Procuradores Federais e servidores da AGU.

 

O palestrante deu ênfase à importância das escolhas individuais, sob a égide da responsabilidade, como um caminho para a felicidade. Em diversos momentos, demonstrou o quão é importante que as pessoas não se furtem de tomar decisões e que aprendam que a busca da felicidade é aprendizado constante, que se aperfeiçoa com o enfrentamento das adversidades

 

O Dr. Pedro atua na consultoria Jurídica do Rio de Janeiro, sendo autor de obras jurídicas como A Coisa Julgada Inconstitucional, publicado em 2006 e de livros que tem por fundamento o título de suas palestras, como Senhora dos Ares: superando as perdas, 2013; Você Pode Falar com Deus: Princípios para uma oração eficaz, 2014; Todo Mundo Tem Um Anjo da Guarda, 2016; Senhora dos Ares: A jornada de um jovem em busca de autoconhecimento e fé, 2017; e Senhora das Aguas: a Maior Provação da Sua Vida Pode Se Transformar na Maior Bênção, 2017.

 

Como parte da campanha solidária promovida pela Escola da AGU, foi solicitado aos participantes a doação de alimentos não perecíveis e de fraldas geriátricas a serem entregues para o Lar São José, do município de Canoas, RS.

 

O encontro, que encerrou o ciclo de eventos da Escola da Agu/RS, ocorreu no Auditório da Advocacia-Geral da União, localizado à Rua Mostardeiro, 483, 10º andar, Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre/RS, das 14h às 18h e foi avaliado como excelente por todos os participantes


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »