O último Encontro de Dirigentes do ano ocorreu nos dias 13 e 14 de dezembro, em Brasília, no Ed. Sede II.
Assuntos internos das SAD’s e informes da unidade central deram início às discussões da reunião.
Os resultados da pesquisa de satisfação enviada aos servidores foram apresentados pela Coordenação-Geral de Planejamento Setorial-CGPS. Em seguida, o Planejamento Estratégico da SGA, suas iniciativas e os próximos passos foram abordados pela Coordenação-Geral de Desenvolvimento Institucional e Riscos-CGDIR. A reunião seguiu com as falas da SAD/DF sobre o planejamento da contratação e análise de riscos pela nova IN 05/2017. Encerrando o primeiro dia, com informações sobre o almoxarifado virtual, falou a Coordenação de Logística.
O segundo dia teve início com as orientações sobre o encerramento do exercício de 2017, seguindo com apresentação e com esclarecimentos sobre o sistema CONTA, SIC e E-SOCIAL, ambos apresentados pela Diretoria de Planejamento, Orçamento e Finanças-DPOF. A Diretoria de Tecnologia da Informação-DTI sanou dúvidas e apresentou como serão a distribuição e a aquisição dos computadores.
Como última explanação, a CGDIR apresentou um balanço anual do encontro de dirigentes, com números, pontos fortes e fracos e o relatório das deliberações. O Encontro teve fim com a fala da Secretária-Geral de Administração, Maria Aparecida, agradecendo a disponibilidade de todos em comparecer aos encontros e a contribuição com a gestão no ano de 2017, oportunidade em que reforçou a necessidade da sinergia no ano de 2018.
« Notícia anterior
|
Próxima notícia » |