Reunião no Hospital Universitário Lauro Wanderley - HULW-UFPB

Imprimir: Reunião no Hospital Universitário Lauro Wanderley - HULW-UFPB Compartilhamento: Reunião no Hospital Universitário Lauro Wanderley - HULW-UFPB Reunião no Hospital Universitário Lauro Wanderley - HULW-UFPB Reunião no Hospital Universitário Lauro Wanderley - HULW-UFPB Reunião no Hospital Universitário Lauro Wanderley - HULW-UFPB
Publicado : 07/12/2017 - Atualizado às : 09:39:24

Foto da Reunião
Foto da Reunião

No dia 06/12, os Procuradores Federais Dr. Bruno Sátiro, Dr. Francisco de Assis, Dr. Franklin Furtado e o Dr. Carlos Mangueira  estiveram reunimos com a Superintendente do HULW-UFPB, Dr.ª Flávia Cristina F. Pimenta, e alguns integrantes do corpo diretivo/administrativo da hospital universitário para tratar da diferenciação na forma de marcação do ponto entre os empregados públicos do EBSERH/HU e os servidores públicos da UFPB/HU, diferença que poderá ocasionar prejuízo a universidade, diante das ações dos servidores da UFPB/HU que pleiteiam a condenação da universidade-ré na obrigação de conceder uma hora de intervalo para refeição e no pagamento das horas de descanso que teriam sido trabalhadas e não gozadas, a título de horas extras, nos últimos 5 anos.

A reunião foi bastante produtiva, no sentido de que a direção do HULW se conscientizou da necessidade de uniformização de práticas administrativas, independentemente de se tratar de empregado público (CLT) ou servidor público (estatutário), especialmente no que se refere ao registro de ponto da hora de intervalo para refeição. Evitando assim, pelo menos ao nosso sentir, futuras demandas, que teriam potencial de eventualmente gerar prejuízo a UFPB. Neste sentido, entendemos que a reunião trará resultados práticos e exitosos para a UFPB/HULW.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »