CONJUR promove o 4º Ciclo de Visitas Técnicas Integradas

Imprimir: CONJUR promove o 4º Ciclo de Visitas Técnicas Integradas Compartilhamento: CONJUR promove o 4º Ciclo de Visitas Técnicas Integradas CONJUR promove o 4º Ciclo de Visitas Técnicas Integradas CONJUR promove o 4º Ciclo de Visitas Técnicas Integradas CONJUR promove o 4º Ciclo de Visitas Técnicas Integradas
Publicado : 05/12/2017 - Alterado : 22/12/2017

Aconteceu no período de 20 a 24 de novembro o 4º Ciclo de Visitas Técnicas Integradas de 2017, promovido pela CONJUR, no Estado do Rio Grande do Sul. Integrantes da Consultoria Jurídica junto ao Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil (CONJUR/MTPA), da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), da PRU 4ª Região, da Procuradoria Seccional da União em Rio Grande e da Procuradoria Seccional da União em Pelotas participam do encontro.

O cronograma de atividades, distribuído em cinco dias, abrangeu visitas aos modais das cidades de Pelotas, do Rio Grande e de Porto Alegre, além de reuniões com as áreas técnicas e de assuntos de interesse da CONJUR.

No roteiro programado a comitiva visitou: Porto de Rio Grande; Aeroporto Internacional Salgado Filho (aeroporto concedido); Aeroporto Internacional de Pelotas (aeroporto público); Terminal de Uso Privado (TUP) Tergrasa/Termasa -  S.A.; Eclusa São Gonçalo; Rodovias Ecosul – S.A.; Ferrovias Rumo/ALL.

O objetivo das visitas é conhecer as operações dos modais de transportes de competência do MTPA, abordar temas relacionados à infraestrutura, planejamento, funcionamento e logística de cada modal, de forma a subsidiar a atuação judicial e consultiva da Consultoria Jurídica. As Visitas Técnicas Integradas fazem parte do Plano de Capacitação Interna da CONJUR/MTPA e visam fomentar o compartilhamento do conhecimento, incentivar o desenvolvimento contínuo de competências técnicas e gerenciais e alcançar a excelência na prestação dos serviços.

Comunicação Interna CONJUR/MTPA


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »