Introdução à Perícia Contábil Judicial

Imprimir: Introdução à Perícia Contábil Judicial Compartilhamento: Introdução à Perícia Contábil Judicial Introdução à Perícia Contábil Judicial Introdução à Perícia Contábil Judicial Introdução à Perícia Contábil Judicial
Publicado : 07/11/2017 - Alterado : 09/11/2017

Nessa segunda-feira, dia 06 de novembro, teve início o curso Introdução à Perícia Contábil Judicial ministrado pelo professor universitário e mestre em Economia de Empresa, José Vuotto Nievas, na sede da Escola da Advocacia-Geral da União, em Belo Horizonte/MG.

O curso terá a duração de 15 horas, sendo divido em 4 aulas, e abordará assuntos pertinentes à   perícia e a atuação do perito no Novo Código de Processo Civil, as normas brasileiras de perícia contábil, tipos e espécies de perícias, além de análise dos autos, elaboração de quesitos e cálculo de honorários periciais.

O evento conta com a participação de 40 interessados, entre servidores da AGU, procuradores, advogados e servidores da AGE.

José Vuotto Nievas

Professor do Instituto Novos Horizontes de Ensino Superior e Pesquisas Ltda. com pós-graduação strictu senso (mestrado). Docente do Ensino Superior de uma Universidade de alto conceito acadêmico reconhecida pela sua excelência. Servidor Público Estadual – Tribunal de Contas – atuação: Técnico de Controle Externo.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »