Seja visto e lembrado com o novo Banco de Talentos

Imprimir: Seja visto e lembrado com o novo Banco de Talentos Compartilhamento: Seja visto e lembrado com o novo Banco de Talentos Seja visto e lembrado com o novo Banco de Talentos Seja visto e lembrado com o novo Banco de Talentos Seja visto e lembrado com o novo Banco de Talentos
Publicado : 13/10/2017 - Atualizado às : 18:03:05

 O novo banco de talentos da AGU vem para facilitar a busca pelos talentos da Advocacia-Geral da União - AGU, a ampliação de tal conhecimento será fundamental para aproveitar toda e qualquer habilidade profissional dos colaboradores da AGU, remunerando os professores e instrutores com vínculo institucional e que se interessem em repassar tais conhecimentos.

 

Espera-se que a nova ferramenta, que encontra-se em fase de testes pela Escola da Advocacia-Geral da União, seja lançada em breve. E substituirá o processo atual de credenciamento de instrutores, que agora ocorrerá de forma totalmente eletrônica, através de  um novo software mais moderno e eficiente.

 

O sistema é capaz de apresentar a membros e gestores, os colaboradores que possuem competências, habilidades e hobbies que podem ser impulsionados nos recursos humanos da AGU. Fazendo com que membros e servidores se sintam valorizados, vistos e lembrados. Fazendo com que estes mostrem seus talentos e alcancem os seus objetivos pessoais e profissionais.

 

Advocacia-Geral da União

Escola da Advocacia-Geral da União

Coordenação de Design e Comunicação - Codecom

Texto: Lugh Custódia


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »