GDAA e GDACE

Imprimir: GDAA e GDACE Compartilhamento: GDAA e GDACE GDAA e GDACE GDAA e GDACE GDAA e GDACE
Publicado : 04/09/2017 - Atualizado às : 13:06:48

             A Portaria AGU nº 107, de 27 de junho de  2017 marcou o início do 20º Ciclo de Avaliação de Desempenho Institucional da AGU. O novo ciclo possui  10 metas e iniciará em 1º de julho de 2017 com encerramento  dia 30 de junho de 2018.

              Visando o monitoramento das metas, durante o ciclo serão realizados 3 acompanhamentos. O primeiro, no mês de outubro, o próximo, em fevereiro e o último, que marca o encerramento do ciclo, no mês de junho.

              O processo também conta com avaliações  de desempenho individual, em que o chefe imediato avalia seus subordinados, para fins de GDAA ( Gratificação de Desempenho de Atividades de Apoio Administrativo). Na Gratificação de Desempenho de Atividades de Cargos Específicos (GDACE), a avaliação é realizada no formato 180 graus, com uma autoavaliação, uma análise do chefe e outra feita pelos servidores do setor.

              As Avaliações analisam a produtividade, o compromisso com o serviço público, a competência profissional e a consciência socioambiental dos servidores.

             Por intermédio das avaliações individuais, a instituição oferece um feedback a respeito do trabalho do servidor e identifica a necessidades de capacitação dos servidores.

             A gratificação é estabelecida de acordo com o cumprimento das metas. 80% do valor corresponde às metas da unidade e os outros são 20% relacionados ao desempenho individual. Fique atento ao cumprimento das metas da sua unidade.

 


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »