Primeiras aplicações do novo CPC em Natal/RN

Imprimir: Primeiras aplicações do novo CPC em Natal/RN Compartilhamento: Primeiras aplicações do novo CPC em Natal/RN Primeiras aplicações do novo CPC em Natal/RN Primeiras aplicações do novo CPC em Natal/RN Primeiras aplicações do novo CPC em Natal/RN
Publicado : 16/08/2017 - Alterado : 24/08/2017

A Escola da Advocacia-Geral da União realizou, durante os dias 10 e 11 de agosto, no auditório da Justiça Federal no RN, que tem sede em sua Capital (Natal), o Curso intitulado “Primeiras aplicações do novo CPC”, contendo temática pertinente às primeiras experiências envolvendo a aplicação do novo diploma processual civil (Lei nº 13.105, de 16 de março de 2015), enfatizando  os seus reflexos na práxis e no cotidiano dos profissionais do Direito, destacadamente dos advogados públicos brasileiros.

 

O evento contou com mais de 150 inscritos, dentre advogados públicos e privados, magistrados, membros do Ministério Público, servidores públicos e estudantes de Direito.  A seleta assistência foi brindada com exposições de elevado nível, tendo havido interessada participação dos presentes, que submeteram questionamentos e reflexões diretamente aos palestrantes e debatedores: Drs. Frederico Koehler, Emília Queiroz, Sabrina Dourado, Patrícia Freire, Andrian Galindo, Fábio Monnerat, Renata Cortez, Ana Beatriz Presgrave e Marco Aurélio Peixoto.

 

A representação da Escola da Advocacia-Geral da União no Rio Grande do Norte, através dos seus membros e colaboradores, estabeleceu o apoio necessário, contribuindo diretamente para o confirmado sucesso do evento.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »