Projeto de Gerenciamento de Contencioso de Massa realiza visita à PSF/Osasco e PF/MS

Imprimir: Projeto de Gerenciamento de Contencioso de Massa realiza visita à PSF/Osasco e PF/MS Compartilhamento: Projeto de Gerenciamento de Contencioso de Massa realiza visita à PSF/Osasco e PF/MS Projeto de Gerenciamento de Contencioso de Massa realiza visita à PSF/Osasco e PF/MS Projeto de Gerenciamento de Contencioso de Massa realiza visita à PSF/Osasco e PF/MS Projeto de Gerenciamento de Contencioso de Massa realiza visita à PSF/Osasco e PF/MS
Publicado : 25/07/2017 - Alterado : 14/08/2017

PF/Mato Grosso do Sul
PF/Mato Grosso do Sul

Nos dias 29 de junho e 18 e 19 de julho foram realizadas mais duas visitas do Projeto de Gerenciamento de Contencioso de Massa.

A primeira unidade visitada foi a PSF/Osasco-SP e a segunda foi realizada na PF/Mato Grosso do Sul. Ambas já haviam iniciado parcialmente a implantação do gerenciamento do contencioso de massa nos respectivos Núcleos de Matéria Previdenciária, comprometendo-se em ampliá-lo para todo o Previdenciário e para o Núcleo de Cobrança e Recuperação de Créditos, em conformidade com o que determina a Portaria nº 688/2016 da PGF.

Apesar desta nova metodologia ter sido implantada recentemente, já apresenta resultados perceptíveis aos membros da Unidade. Os participantes do treinamento estavam bastante interessados na implantação deste novo modelo, com reconhecimento de que se trata de uma importante e inovadora prática de gestão.

As próximas visitas serão realizadas à PSF/Ribeirão Preto-SP e PSF/Franca-SP, entre 31/07 e 02/08, e à PSF/Dourados-MS, em data ainda a ser definida.

As visitas estão sendo feitas pela multiplicadora no Estado do São Paulo, Procuradora Federal Marjorie Viana Mercês, lotada na PRF da 3ª Região, com o apoio do Procurador Federal Murilo Borba (responsável pelo treinamento do sistema SAPIENS).

As demais PSFs de São Paulo também serão visitadas por outros multiplicadores, os Procuradores Mariana Tavares de Mattos, Paulo Henrique Maluli Mendes e Gustavo Aurélio Faustino, que irão agendar as visitas com os respectivos titulares das unidades.

Nas visitas já realizadas, houve grande participação e interação com os colegas das unidades, com rica troca de experiências, havendo comprometimento com a adoção do Gerenciamento de Contencioso de Massa como uma visão estratégica para o futuro da nossa Instituição.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »

Imagens Relacionadas

PF/Mato Grosso do Sul
PSF/Osasco - SP