Curso Resolução Pacífica de Conflitos a distância têm inscrições prorrogadas

Imprimir: Curso Resolução Pacífica de Conflitos a distância têm inscrições prorrogadas Compartilhamento: Curso Resolução Pacífica de Conflitos a distância têm inscrições prorrogadas Curso Resolução Pacífica de Conflitos a distância têm inscrições prorrogadas Curso Resolução Pacífica de Conflitos a distância têm inscrições prorrogadas Curso Resolução Pacífica de Conflitos a distância têm inscrições prorrogadas
Publicado : 06/07/2017 - Alterado : 18/07/2017

Curso Resolução Pacífica de Conflitos, que aconteceu no período de março a junho de 2017 foi um sucesso em sua versão presencial. Foram mais de 200 inscritos, 23 palestrantes nacionais e internacionais, distribuídos em 13 painéis e uma carga horária de 100 horas, em 3 meses no auditório da Escola da Advocacia-Geral da União, em Brasília.

 

O evento, organizado pela Escola da AGU, juntamente com o Instituto para o Desenvolvimento Democrático (IDDE) e a Escola Nacional de Mediação e Conciliação,  ganhou uma versão a distância, que terá início no dia 1º de agosto de 2017.

 

São 250 vagas, gratuitas, destinadas aos membros das carreiras jurídicas, servidores administrativos da AGU e demais servidores públicos. O curso tem a carga horária de 250 horas, divididas em 25 semanas, e as suas atividades compreenderão vídeos, textos de referência, avaliações e textos complementares.

As inscrições para o Curso EaD - Resolução Pacífica de Conflitos foram prorrogadas até o dia 21 de julho e podem ser feitas através do Sistema de Gestão de Eventospara membros e servidores da Advocacia-Geral da União, ou pelo e-mail da Coordenação de Eventos, para os demais interessados. Inscreva-se!

 

Advocacia-Geral da União

Escola da Advocacia-Geral da União

Coordenação de Design e Comunicação - Codecom

Texto: Lugh Custódia

Arte: Lugh Custódia

 


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »