EAGU Brasília entrega doações do Projeto Escola Solidária

Imprimir: EAGU Brasília entrega doações do Projeto Escola Solidária Compartilhamento: EAGU Brasília entrega doações do Projeto Escola Solidária EAGU Brasília entrega doações do Projeto Escola Solidária EAGU Brasília entrega doações do Projeto Escola Solidária EAGU Brasília entrega doações do Projeto Escola Solidária
Publicado : 27/06/2017 - Alterado : 04/07/2017

A Escola da Advocacia-Geral da União entregou nessa última sexta-feira (23/6) arrecadações feitas no primeiro semestre de 2017 dos eventos promovidos em Brasília.

 

Foram arrecadados  30  kg de alimentos não-perecíveis de alguns eventos promovidos pela Escola da AGU. Os alimentos foram entregues pelos colaboradores da Escola da AGU ao Sr. Jânio, representante da Creche Renascer, situada na Estrutural.

 

A Creche Renascer abriga em torno de 96 crianças de 2 a 10 anos, filhos de catadores do lixão da Estrutural, que não tinham onde ficar  e acabavam tendo que ficar expostos ao ambiente insalubre. graças à creche renascer, hoje estas crianças recebem a alimentação e participam de várias atividades pedagógicas desenvolvidas por professores e voluntariados.

 

A ação faz parte do projeto Escola Solidária que consiste em incentivar a solidariedade dos participantes de cursos e eventos promovidos pela Escola da AGU. A sensibilização e a  capacitação do colaboradores em busca de uma consciência cidadã faz parte do EAGU Social e contempla a agenda A3P nesse eixo.

 

                                                                        EAGU Social

                                                  “Ensinando que o direito também é de todos.”

 

 

Escola da Advocacia-Geral da União
Coordenação de Design e Comunicação - Codecom
Imagens: Lucas da Costa

Texto: Lugh Custódia


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »