Reunião do Colégio de Consultoria em Santa Catarina

Imprimir: Reunião do Colégio de Consultoria em Santa Catarina Compartilhamento: Reunião do Colégio de Consultoria em Santa Catarina Reunião do Colégio de Consultoria em Santa Catarina Reunião do Colégio de Consultoria em Santa Catarina Reunião do Colégio de Consultoria em Santa Catarina
Publicado : 13/06/2017 - Alterado : 20/06/2017

O Colégio de Consultoria de Santa Catarina, coordenado pelo Procurador Federal Dr. Rodrigo Galvão, reuniu-se nesta quinta-feira (08), com o objetivo de discutir propostas de melhoria na gestão das consultorias, uniformizando os procedimentos e otimizando o trabalho dos Procuradores que atuam nas Procuradorias Junto as Autarquias Federais.

 

Foi convidada para participar da Reunião, a representante da Escola da Advocacia Geral da União em SC., a qual explicou sobre as capacitações existentes que podem auxiliar na área jurídica e administrativa, contribuindo para alcançar uma gestão eficaz. Explicou ainda, a relevância do levantamento da necessidade de treinamento nas unidades da AGU, Procuradorias das Autarquias e órgãos assessorados. Algumas Chefias falaram da necessidade imediata de treinamentos para atualização em licitações e contratos, sistema sapiens, previdenciário, português e técnicas de redação.

 

Estiveram presentes também o Procurador Chefe da Procuradoria Federal em SC., Rogers Martins Colombo, os Procuradores Chefes das Autarquias Henrique Albino Pereira (IBAMA); Jenny Magnani de Oliveira (DNPM); Juliano Scherner Rossi (UFSC); Martin Erick Rodacki (ICMBIO); Mitzi Silva Antunes (DNIT); Sadi Medeiros Junior (INSS) e a Procuradora Federal Cláudia Desmet.

 

Acompanharam a reunião por videoconferência Tahiana Viviani Vieira (PSF/Blumenau); Zélio Junkes (PFE do INSS em Blumenau) José Augusto Videira Joaquim (PFE do INSS em Joinville); Gabriel Felipe Hinke Zanin (PFE da FUNAI em Chapecó); Rosano Augusto Kammers (Universidade Federal da Fronteira Sul); Betânia Scariot (PSF/Chapecó) e João Raphael Gomes Marinho (PFE do INSS em Criciúma).


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »