Protocolo de Intenções para formação da Rede Escolas de Governo Pernambuco

Imprimir: Protocolo de Intenções para formação da Rede Escolas de Governo Pernambuco Compartilhamento: Protocolo de Intenções para formação da Rede Escolas de Governo Pernambuco Protocolo de Intenções para formação da Rede Escolas de Governo Pernambuco Protocolo de Intenções para formação da Rede Escolas de Governo Pernambuco Protocolo de Intenções para formação da Rede Escolas de Governo Pernambuco
Publicado : 12/06/2017 - Alterado : 19/06/2017

 

Na segunda-feira, dia 5 de junho, realizou-se, no Tribunal Regional Federal da 5.ª Região, a solenidade de assinatura do Protocolo de Intenções para formação da Rede Escolas de Governo Pernambuco.

 

A mencionada REDE, da qual a EAGU é participante, juntamente com outras 20 Escola de Governo no Estado de Pernambuco, se propõe à realização conjunta de atividades de formação e capacitação, proporcionando, assim, a troca de experiências, redução de custos e aumento de público.

 

Na cerimônia de lançamento, representaram o TRF da 5.ª Região o seu Presidente, Desembargador Manoel Erhardt, e o Desembargador Federal Edílson Nobre, Diretor da ESMAFE. Como representante da Advocacia-Geral da União, compareceu o Advogado-Geral Substituto, Dr. Paulo Gustavo Medeiros Carvalho, acompanhado da Diretora da EAGU, Dra. Chiara Michelle Moura, do Procurador Regional da União, Dr. Carlos Eduardo Dantas, do Procurador Regional Federal substituto, Dr. Hudson Pinheiro, do Chefe da CJU, Dr. Luciano Cavalcanti, do Coordenador da EAGU, Dr. Luiz Henrique Araujo, do Coordenador da EAGU substituto, Dr. Marco Aurélio Peixoto, e da Coordenadora do Centro de Estudos da PFN, Dra Paula Armstrong.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »