Sustentabilidade é tema de seminário no TCU

Imprimir: Sustentabilidade é tema de seminário no TCU Compartilhamento: Sustentabilidade é tema de seminário no TCU Sustentabilidade é tema de seminário no TCU Sustentabilidade é tema de seminário no TCU Sustentabilidade é tema de seminário no TCU
Publicado : 12/06/2017 - Alterado : 14/06/2017

 

O Tribunal de Contas da União realizará, nesta capital, nos dias 20 a 22 de junho de 2017, sob a coordenação conjunta desta Casa e do STJ, do TSE e do TJDFT, o evento "Sustentabilidade na Administração Pública & IV Seminário de Planejamento Sustentável do Poder Judiciário".

 

Esse encontro tem como objetivo apresentar os resultados da auditoria realizada pelo TCU (Acórdão 1.056/2017-TCU-Plenário) na temática da sustentabilidade, além das iniciativas de outras instituições que se destacam no planejamento e implementação de ações de sustentabilidade. Espera-se que os debates contribuam para elevar o grau de comprometimento dos diversos atores envolvidos no processo, sensibilizando a Administração Pública Federal para seu papel na implementação das ações de sustentabilidade.

 

As inscrições são gratuitas e abertas a todos os interessados, podendo ser realizadas no endereço eletrônico "https://portal.tcu.gov.br/eventos-1/sustentabilidade-na-administracao-publica-e-iv-seminario-de-planejamento-sustentavel-no-poder-judiciario.htm".

 

O evento ocorrerá no Auditório do Instituto Serzedello Corrêa (ISC) - Escola Superior do TCU, situado no Setor de Clubes Esportivos Sul - SCES Trecho 3 Lote 3, Brasília / DF, conforme programação anexa.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »