AGU Brasil discute licitações exclusivas para micro e pequenas empresas

Imprimir: AGU Brasil discute licitações exclusivas para micro e pequenas empresas Compartilhamento: AGU Brasil discute licitações exclusivas para micro e pequenas empresas AGU Brasil discute licitações exclusivas para micro e pequenas empresas AGU Brasil discute licitações exclusivas para micro e pequenas empresas AGU Brasil discute licitações exclusivas para micro e pequenas empresas
Publicado : 12/05/2017 - Atualizado às : 16:43:22

Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

O programa AGU Brasil, veiculado na TV Justiça, discute neste sábado (13) licitações exclusivas para cooperativas e micro e pequenas empresas quando o valor do contrato a ser celebrado com a vencedora do processo for inferior a R$ 80 mil por ano. Para falar sobre as consequências dessa mudança normativa, a analista do Sebrae Denise Donati e o consultor-geral da União substituto, André Rufino, são os entrevistados da semana.

Essa edição do programa também destaca atuação da Advocacia-Geral para derrubar uma liminar que colocava em risco a recuperação financeira da Petrobras. A 2ª Vara Federal de Sergipe tinha suspendido a cessão de 66% da participação da estatal no bloco exploratório do Campo de Carcará, na Bacia de Santos. A Petrobras já recebeu mais de R$ 1 bilhão pela operação.

O programa traz, ainda, reportagem sobre atuação da AGU em defesa de seus próprios advogados quando eles são punidos como se fossem gestores em decisões judiciais.

O AGU Brasil vai ao ar nesse sábado (13), às 11h30, na TV Justiça, com reprise na quarta-feira (17), às 7h30. Na UnBTV, o programa será transmitido na segunda-feira (15), às 14h e 18h. 


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »