Procurador Federal recebe Prêmio Prata da Casa

Imprimir: Procurador Federal recebe Prêmio Prata da Casa Compartilhamento: Procurador Federal recebe Prêmio Prata da Casa Procurador Federal recebe Prêmio Prata da Casa Procurador Federal recebe Prêmio Prata da Casa Procurador Federal recebe Prêmio Prata da Casa
Publicado : 08/02/2017 - Alterado : 08/03/2017

O coordenador-jurídico da Procuradoria Federal junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT/RJ), procurador Federal Frank Larrubia Shih, foi homenageado, no dia 31 de janeiro, no evento Premiações Acadêmicas no Instituto de Física da Universidade Federal Fluminense (UFF), no Rio de Janeiro.

Graduado em Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Frank Larrubia Shih recebeu o Prêmio Prata da Casa, entregue aos ex-estudantes que se destacaram em suas áreas de atuação no cenário nacional e/ou internacional. A premiação reflete na valorização institucional da Advocacia Pública.

Evento

A cerimônia de Premiações Acadêmicas UFF acontece anualmente com o objetivo de valorizar e difundir as atividades realizadas por estudantes e ex-estudantes da graduação, docentes e pesquisadores, que contribuem para o crescimento e avanço da instituição e sociedade.

Além do Prêmio Prata da Casa, a programação do evento é composta por mais duas premiações. São elas: Excelência em Docência, com o objetivo de estimular e valorizar as ações no ensino de graduação por meio do reconhecimento dos professores que a ele se dedicam; e Laurea Acadêmica, prêmio que homenageia estudantes que se destacaram durante o curso de graduação.

Letícia Sá/Uyara Kamayurá 
Assessoria de Comunicação 


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »