A atuação em matérias específicas é foco do Curso de Formação no seu 4º dia.

Imprimir: A atuação em matérias específicas é foco do Curso de Formação no seu 4º dia. Compartilhamento: A atuação em matérias específicas é foco do Curso de Formação no seu 4º dia. A atuação em matérias específicas é foco do Curso de Formação no seu 4º dia. A atuação em matérias específicas é foco do Curso de Formação no seu 4º dia. A atuação em matérias específicas é foco do Curso de Formação no seu 4º dia.
Publicado : 27/01/2017 - Alterado : 03/02/2017

Hoje (27/1) abrimos o 4º dia do evento após a Escola da AGU receber o Ministro Carlos Ayres Britto ontem (26/1) para palestrar em nosso Curso de Formação no auditório da Escola da Advocacia-Geral da União.

Nesta manhã, demos continuidade aos painéis que tratam sobre a atuação em matérias específicas como no combate à corrupção e à lavagem de dinheiro e na recuperação de ativos e valores desviados dos cofres públicos.  Além desses tópicos, foram tratados sobre assuntos como o Papel da AGU na defesa da Administração e como o órgão usa os meios alternativos de solução de conflitos.

Hoje é o último dia do Curso de Formação em Brasília. Nos dias 30 e 31 de janeiro, os Advogados farão a ambientação em suas unidades de lotação em todo o país.

Não perca nenhuma atualização do evento em nossas redes sociais usando a hashtag #EscolaDaAGU.

Texto: Lugh Custódia - EAGU/Codecom - Coordenação de Design e Comunicação


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »