Consumo consciente gera economia de água na AGU

Imprimir: Consumo consciente gera economia de água na AGU Compartilhamento: Consumo consciente gera economia de água na AGU Consumo consciente gera economia de água na AGU Consumo consciente gera economia de água na AGU Consumo consciente gera economia de água na AGU
Publicado : 23/12/2016 - Alterado : 10/03/2017

A Advocacia-Geral da União controla o consumo mensal de água e de energia elétrica das edificações em âmbito nacional por meio do SISPES (Sistema Esplanada Sustentável). 

           Para reduzir o consumo de água, a AGU adotou medidas de redução de água como braçadeira nas torneiras automáticas para diminuir o tempo de vasão de água, redução de água nas lavagens de carro oficial e projetos de reuso da água.

 Veja ao lado como a adesão nacional à campanha de consciência no consumo de água, de janeiro a outubro de 2016 em relação ao mesmo período no ano anterior, surte efeito na redução de consumo nacional de água. Foram economizados mais de 100 mil litro de água no período de 10 meses em 2016 em comparação a 2015. Continue economizando, seja consciente.

 


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »