Natal na SGA

Imprimir: Natal na SGA Compartilhamento: Natal na SGA Natal na SGA Natal na SGA Natal na SGA
Publicado : 23/12/2016 - Atualizado às : 11:21:50

A celebração do Natal AGU foi marcada por confraternizações em diversos estados. As festividades, desde culto ecumênico e feiras à entrega de presentes no encerramento da campanha das Cartinhas de Natal trouxeram ao órgão a devida alegria da época natalina.

Brasília

Na capital federal, os presentes das cartinhas de natal adotadas foram entregues às 370 crianças na tarde do dia 13/12. Coordenado pelo programa AGU Mais Vida, a festa ocorreu no Ed. Sede II, teve pintura de rosto, brincadeiras e muitas guloseimas que garantiram a diversão das crianças.

A advogada da União, ministra Grace Mendonça participou da entrega dos presentes que também contou com a presença do Papai Noel.

“É um momento de muita alegria para nós podermos compartilhar desse tempo tão especial que o  Natal, tempo de confraternização, de paz e união. Que esse espírito natalino se estenda por toda nossa Advocacia-Geral da União.”, disse a ministra, que agradeceu, ainda, a contribuição dos servidores e membros da AGU para a campanha e das associações: Associação Nacional dos Advogados da União –    ANAUNI, Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais –    ANPREV, Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais – ANAFE, Associação dos Servidores da AGU – ASAGU.

Bahia

           Na Bahia os membros e servidores da AGU na Procuradoria da União (PU/BA) e da Procuradoria Federal (PF/BA) aderiram à campanha das Cartinhas de Natal dos Correios. Adotaram 89 cartinhas e seus  presentes foram distribuídos, pelos Correios, às crianças das comunidades baianas.

 

São Paulo

Em meados de Novembro a SAD/SP iniciou a Campanha Papai Noel da AGU, tendo como objetivo a adoção de cartas de filhos, netos, sobrinhos ou irmãos dos funcionários terceirizados ou colaboradores da limpeza que prestam serviços nas Unidades da AGU no Município de São Paulo.

A Campanha foi realizada por meio do envio de mensagens aos servidores da AGU, para adoção da carta.  O Setor de Desenvolvimento Organizacional da SAD/SP realizou a entrega dos presentes  no dia 15/12.

Este ano a Campanha agraciou 41 crianças na faixa etária de 0 a 12 anos.

A SAD/SP  também compartilhou alegria e presentes com a Associação Beneficente Santo Antônio de Pádua, que tem um atendimento de 15 idosos na faixa etária de 64 a 96 anos, que pediram desde batom, perfume, esmalte, pijamas e vestido à doces e chocolates. A instituição pode ser visitada na Rua Pangauá nº 1091, Vila Ré, São Paulo/SP.

Além da entrega dos presentes a SAD /SP realizou feira de artesanato  de Natal com os membros e servidores da AGU. Presentes lembranças e comidas típicas deram ao evento o tom natalino.

Fonte: ASCOM/SAD/SP

 

 


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »