Procurador Federal é eleito para a Academia Norte-rio-grandense de Letras

Imprimir: Procurador Federal é eleito para a Academia Norte-rio-grandense de Letras Compartilhamento: Procurador Federal é eleito para a Academia Norte-rio-grandense de Letras Procurador Federal é eleito para a Academia Norte-rio-grandense de Letras Procurador Federal é eleito para a Academia Norte-rio-grandense de Letras Procurador Federal é eleito para a Academia Norte-rio-grandense de Letras
Publicado : 21/12/2016 - Alterado : 24/01/2017

No dia 19 de dezembro, o Procurador Federal, escritor e poeta, Lívio Alves Araújo de Oliveira, integrante do Serviço de Matéria Administrativa – SEMA da Procuradoria Federal no RN, foi eleito para a cadeira 15 da Academia Norte-rio-grandense de Letras.

Ele irá ocupar vaga deixada pelo saudoso Ministro do TST, Francisco Fausto Paula de Medeiros.

Lívio Oliveira representa bem a tradição poética potiguar. Tal destaque e reconhecimento para a Procuradoria Federal no Rio Grande do Norte é motivo de orgulho e satisfação.

Obras do novo acadêmico: O Colecionador de Horas – 2002; Telha Crua – 2004; Bibliotecas Vivas do Rio Grande do Norte – 2005; Pena mínima – 2007; Dança em seda nua – 2009; Teorema da Feira – 2012; Resma – 2014; Cais Natalenses - 2014.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »