SRTE e CJU/MG promovem compras compartilhadas

Imprimir: SRTE e CJU/MG promovem compras compartilhadas Compartilhamento: SRTE e CJU/MG promovem compras compartilhadas SRTE e CJU/MG promovem compras compartilhadas SRTE e CJU/MG promovem compras compartilhadas SRTE e CJU/MG promovem compras compartilhadas
Publicado : 02/12/2016 - Alterado : 26/12/2016

Em 02/12/2016, a SRTE/MG, por meio de seus representantes Dr. João Carlos Gontijo Amorim, Superintendente Regional do Trabalho em Minas Gerais, Sra. Mônica S. L. Costa, Sr. Christiano Cordeiro Resende, Sra. Ana Cristina Machado, Sra. Márcia Antônia Salobrenha Garcia dos Santos, Sr. Wanderley da Silva Dutra reuniram-se com a Sra. Consutora Jurídica da União em Minas Gerais, Dra. Vanessa Canedo Pinto Boaventura e o Advogado da União Dr. Jenner Canella bezerra Carneiro, para dar o retorno sobre o projeto compras compartilhadas, que visa garantir eficiência e economicidade às compras da Administração, por meio da divisão de tarefas e responsabilidades entre órgãos.

O Projeto Piloto teve como objeto a aquisição de papel e participaram conjuntamente a Polícia Federal, a UFMG, o LANAGRO, a SRTE e o Exército Brasileiro.

De acordo com infomações da SRTE, a compra compartilhada foi vantajosa para a Administração e a resma de papel de 500 flolhas, advindas de florestas 100% plantadas e renováveis, foi adjudicada por R$ 14,40 em novembro/2016, valor abaixo do mercado.

A CJU/MG continua promovendo a sustentabilidade e a contratação vantajosa para a Administração.

Todos os órgãos da Administração Pública Federal podem participar e encaminhar sugestões para o nosso e-mail institucional cju.mg@agu.gov.br.


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »