CJU/MG abre prazo para recebimento de sugestões de temas para cursos

Imprimir: CJU/MG abre prazo para recebimento de sugestões de temas para cursos Compartilhamento: CJU/MG abre prazo para recebimento de sugestões de temas para cursos CJU/MG abre prazo para recebimento de sugestões de temas para cursos CJU/MG abre prazo para recebimento de sugestões de temas para cursos CJU/MG abre prazo para recebimento de sugestões de temas para cursos
Publicado : 24/11/2016 - Alterado : 01/12/2016

No ano de 2016, a CJU/MG realizou diversos cursos visando a capacitação dos servidores dos órgãos assessorados. Foram tratados diversos assuntos, como "responsabilidade subsidiária trabalhista", "Sanções e rescisão de contratos", "Curso básico de licitações", "credenciamento do Fusex", "Desconsideração da personalidade jurídica".

Os cursos contaram com a participação do Advogado-Geral da União na época, Dr. Fábio Medina Osório, de Advogados da Procuradoria da União e Advogados da CJU/MG. 

A Comissão de Capacitação desta CJU/MG está elaborando o Planejamento de Cursos 2017 e solicita que os órgãos assessorados encaminhem sugestões de temas que reflitam as demandas mais frequentes relacionadas.

As sugestões serão recebidas até o próximo dia 15/12/2016, no e-mail cju.mg@agu.gov.br.

Abaixo, fotos dos eventos promovidos em 2016.

 


 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »