Enap oferece curso a distância em espanhol para servidores públicos

Imprimir: Enap oferece curso a distância em espanhol para servidores públicos Compartilhamento: Enap oferece curso a distância em espanhol para servidores públicos Enap oferece curso a distância em espanhol para servidores públicos Enap oferece curso a distância em espanhol para servidores públicos Enap oferece curso a distância em espanhol para servidores públicos
Publicado : 23/05/2016 - Atualizado às : 18:12:04

Enap oferece curso a distância em espanhol para servidores públicos de países da América Latina
Enap oferece curso a distância em espanhol para servidores públicos de países da América Latina
O curso Ética y Administración Pública en América Latina será oferecido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), na modalidade a distância, entre os dias 14 de junho e 4 de julho.

A capacitação é uma parceria com a Escola Ibero-Americana de Administração e Políticas Públicas (EIAPP) - rede da qual a Enap faz parte - e é voltada para servidores da Administração Pública de todos os países membros do Centro Latino-Americano de Administração para o Desenvolvimento (Clad).

O objetivo do curso é promover a consciência ética nas práticas administrativas; reiterar a importância das decisões e ações administrativas fundamentadas em princípios éticos e morais; e incentivar a aplicação da perspectiva ética no desenvolvimento de estruturas e de processos de trabalho na Administração Pública.



O material será disponibilizado em língua espanhola, com moderação em português. Confira a descrição completa do curso (em espanhol).



Para participar do processo seletivo, o servidor deve enviar currículo e carta de aval da chefia imediata, com justificativa da relevância da participação no curso, para a Enap (internacional@enap.gov.br), até o dia 27 de maio.



Outras informações:

Assessoria de Cooperação Internacional

internacional@enap.gov.br

(61) 2020-3011
 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »