Informativo AGU Brasil destaca expectativas e desafios de novos procuradores federais

Imprimir: Informativo AGU Brasil destaca expectativas e desafios de novos procuradores federais Compartilhamento: Informativo AGU Brasil destaca expectativas e desafios de novos procuradores federais Informativo AGU Brasil destaca expectativas e desafios de novos procuradores federais Informativo AGU Brasil destaca expectativas e desafios de novos procuradores federais Informativo AGU Brasil destaca expectativas e desafios de novos procuradores federais
Publicado : 31/08/2015 - Atualizado às : 18:35:41
O informativo AGU Brasil desta semana foi ouvir de alguns dos 252 procuradores federais nomeados este mês pela Procuradoria-Geral Federal (PGF) qual é a expectativa deles e quais desafios entendem que irão enfrentar à frente do novo cargo. A posse está marcada para o próximo dia 18.

O procurador-geral Federal, Renato Vieira, disse o que espera da nova turma, que irá exercer a função no Distrito Federal e em 18 estados. Saiba como ficou a distribuição de vagas e confira, ainda, dicas para quem está de mudança para assumir o novo cargo em cidade diferente da que mora.

Também é destaque o início da Campanha em Prol da Doação de Sangue e Medula, promovida até sexta-feira (4) pelo programa AGU Mais Vida. Um dos desafios da mobilização será desmistificar dois dos principais responsáveis pelo desestímulo ao registro nos cadastros de doadores: o medo e a desinformação. Conheça os detalhes da campanha e como você pode ajudar a aumentar as chances de quem sofre de doenças do sangue que podem ser tratadas com o transplante.

E no próximo dia 5 de setembro é celebrado o Dia da Amazônia. Quem trabalha na AGU e mora lá fala sobre as belezas da fauna, flora e cultura locais. Quem ainda não conhece, fala sobre a expectativa a de um dia visitar a maior floresta tropical do mundo que a AGU, inclusive, ajuda a preservar. Saiba como acontece essa atuação e o que ela já obteve de resultado.

O AGU Brasil é uma publicação semanal, impressa no formato A3, distribuída toda segunda-feira nas sedes I e II, em Brasília. A versão digital é enviada para os e-mails institucionais e pode ser acessada em www.issuu.com/agubrasil/stacks.

Flávio Gusmão

 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »