Finalizado Planejamento Estratégico de 2015

Imprimir: Finalizado Planejamento Estratégico de 2015 Compartilhamento: Finalizado Planejamento Estratégico de 2015 Finalizado Planejamento Estratégico de 2015 Finalizado Planejamento Estratégico de 2015 Finalizado Planejamento Estratégico de 2015
Publicado : 30/04/2015 - Alterado : 18/06/2015

Informativo Mundo Consultivo
Informativo Mundo Consultivo
"A Consultoria-Geral da União finalizou a etapa tático-operacional do seu Planejamento Estratégico.
Como resultado do encerramento do ciclo, foi produzido um relatório com o compêndio do trabalho realizado como forma de tornar público e transparente o processo.
O processo foi longo e trabalhoso, porém extremamente produtivo, tendo implicado em profundas mudanças na estrutura da CGU, com o desenvolvimento de novas atividades e a criação de núcleos especializados, assim como teve por consequência maior aproximação da Sede com seus Órgãos de Execução.
Ao todo, 327 colaboradores da CGU participaram do processo que resultou na definição, de forma coletiva e democrática, de 88 objetivos estratégicos e 345 atividades.
O encerramento desta etapa implica no início do maior desafio do Planejamento Estratégico, a sua implantação e execução.
Nessa nova fase, o Deinf será responsável por monitorar, apoiar e avaliar a execução dos projetos, ações e atividades definidos no Planejamento, o que será realizado por meio do sistema de gerenciamento de projetos GPWeb e reuniões de avaliação com as unidades da CGU, sendo mensalmente com os Departamentos e Núcleos da Sede, bimestralmente com as CJUs e trimestralmente com as Conjurs e Asjurs.
Ressalte-se que o monitoramento da execução do Planejamento Estratégico não possui qualquer cunho correicional, tratando-se de atividade de apoio para contribuir na efetivação das atividades planejadas.
A CGU conta com a participação de todos nesse processo que, quando finalizado, implicará na melhora substancial da qualidade do serviço de consultoria jurídica.
Veja o relatório no link abaixo.

 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »